Compartilhe essa dica:

01/04/2014

Sua vida vira um livro

“A saga da família, a trajetória do pai ou da mãe, as receitas preciosas da avó, as tiradas fantásticas do filho pequeno ou a ascensão vitoriosa da empresa podem se tornar uma leitura instigante e prazerosa. Enfim, eu, você, todo mundo tem muito que contar e inspirar”, explica a jornalista Maria Helena Pugliesi sobre seu novo projeto: a Biomemories, que transforma histórias de gente como a gente em livros. Ela ouve as narrativas sobre a vida do personagem principal e depois escreve uma obra de não-ficção, que eternizará as memórias afetivas. É um presente original para surpreender e emocionar.

Biomemories
mhpugliesi@gmail.com

Biomemories

Por Luciana Jardim
Foto:  Olivander via photopin cc

Compartilhe essa dica:

11 Comentários

  1. Joana Albuquerque disse:

    Bom, de início não sabia se a minha história ficari boa em um livro, porém após o primeiro contato com a Jornalista Maria Helena pude ver como ela é boa no que faz.
    No início desse mês pude entregar como lembraça, da minha festa de 60 anos, exemplares do meu livro.

    Muito Obrigada Maria Helena

    Joana

  2. vera lucia rosa rodrigues de oliveira disse:

    Gostaria de mais informações sobre essa publicação.É gratuita?ou tem que pagar alguma quantia?

  3. Dirce Filgueiras disse:

    Gostei de saber dessa noticia, há tempo desejo escrever um livro tipo biografia, uma historia intressante da minha vida.Eu agradeço se tivesse mais informação sobre; valor, formatação ou um pequeno resumo do assunto etc.
    Grata pela atenção.

  4. manoel olavo inacio do nascimento disse:

    tenho uma longa historia de vida sai de casa aos 14 anos queria saber mais detalhe ;como valo pago edct

  5. Paulo de Tarso de Moraes Souza disse:

    Tenho uma vida cheia de acontecimentos muito interessantes e até emocionantes…Mas não tenho paciência para ficar escrevendo sobre tantas coisas que eu acho bem legais de serem transmitidas aos meus parentes,amigos,colegas,ex-alunos e pessoas do meu relacionamento. Caso possível gostaria de saber como e por quanto contratar os serviços da escritora Maria Helena Pugliesi.Resido na Praia de Piedade,em Jaboatão dos Guararapes,na região metropolitana do entorno do Recife e gostaria de saber como ter uma entrevista ou um contato telefônico com a ilustre escritora.Meu nome completo é Paulo de Tarso de Moraes Souza-Meu telefone é 81-91326513 (celular) e telefones fixos são 81-33631893 e 81-34682615.E-mails para contato:(1) vmoraessouza@yahoo.com.br (2)paulodetarsoms@ig.com.br .No facebook basta procurar por “Paulo de Tarso de Moraes Souza” e no Google as minhas participações podem ser encontradas clicando “Paulo de Tarso de Moraes Souza” ou pelo meu e-mail mais utilizado em temas públicos que é: “paulodetarsoms@ig.com.br”

  6. Paulo de Tarso de Moraes Souza disse:

    Continuo aguardando resposta às minhas solicitações de informações sobre como proceder para a elaboração do meu livro com base em depoimentos prestados à autora Maria Helena Pugliesi e em documentos a serem entregues por mim também à autora.

Deixe um comentário

Receba nossas dicas por e-mail