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14/02/2014

Pulseirinhas charmosas

A dica de hoje vem da Fernanda Massarotto, jornalista que mora em Milão, na Itália, e que está antenada ao que acontece no universo da moda e do design.

Beyoncé adora as de coraçãozinho. A princesa Charlotte de Mônaco prefere as coloridas nos tons fortes. Isabeli Fontana não dispensa o acessório nem mesmo nos eventos de gala. A nova febre são as pulseirinhas de macramé da marca italiana Cruciani. A família Caprai sempre atuou no ramo da moda com tradicionais bordados para roupas de cama, mesa e banho e também cashmere.

Em 2011, o empresário Luca Caprai resolveu revolucionar: com o mesmo cashmere que o pai fabricava as malhas passou a produzir pulseirinhas, bem ao estilo das fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim. O nome Cruciani foi uma verdadeira declaração de amor a uma namorada. O relacionamento terminou, o nome ficou e o sucesso pegou até mesmo Luca de surpresa. Em quase três anos, já foram vendidas cerca de 15 milhões de pulseirinhas mundo afora em mais de 50 lojas espalhadas por todo o mundo. No Brasil, a marca conta com seis lojas, incluindo as dos shoppings Iguatemi e Cidade Jardim, em São Paulo. A expectativa é inaugurar mais 30 pontos de venda e ainda apresentar ao consumidor brasileiro a linha de bolsas e carteiras. Na Itália, as pulseiras custam a partir de 10 euros, mas no Brasil elas saem por cerca de 90 reais.

Cruciani
www.braccialetticruciani.it

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