Compartilhe essa dica:

25/02/2015

Praticidade e carinho dentro do mesmo potinho

Sabe aquela sensação boa de saber que o seu bebê está comendo um alimento nutritivo, cheio de texturas e sabores que serão importantes para formar seu paladar no futuro?

Pois é, nós mães adoraríamos que os filhos tivessem contato com todos os tipos de alimentos saudáveis diariamente, mas nem sempre conseguimos fazer isso acontecer. Confesso que quando meu primeiro filho nasceu eu tinha muito mais tempo para preparar uma refeição bacana. No primeiro ano ele já comia salada antes do prato principal, só frutas de sobremesa e foi experimentar o primeiro doce industrial bem mais tarde. Já o segundo, ah, o segundo! Eu substituía as frutas por uma bolacha recheada quando ele pedia, fácil, fácil.

Mas a falta de tempo, criatividade e domínio com as panelas não precisa ser motivos para privar a criança de uma alimentação completa. Pensando nisso, as ex-publicitárias Renata Decoussau e Karina Frabetti criaram a Cumbuca, que fornece comidinhas bem saborosas e nutritivas.

As receitas levam ingredientes frescos, orgânicos, sem adição de açúcar e conservantes artificiais. E ainda há opções sem lactose e sem glúten. As papinhas, sopas, compotas e outros tipos de refeições são para crianças de 6 meses a 3 anos. E tudo é entregue fresco em casa, por assinatura ou em pedidos avulsos. As entregas são feitas prioritamente por bicicletas, as embalagens são retornáceis e reutilizáveis.


Cumbuca
querocumbuca.com.br

01 02 cumbuca

Por Simone Jardim

Compartilhe essa dica:

Deixe um comentário

Receba nossas dicas por e-mail