Compartilhe essa dica:

02/10/2012

Natural com sabor

Conheci o restaurante natural Moinho de Pedra, em São Paulo, num daqueles momentos do trabalho onde todos escolhem o local para almoçar e você acaba indo na onda. Fui meio a contragosto porque o restaurante era vegetariano, mas me surpreendi com a variedade do cardápio e com a qualidade dos pratos.
Faz cinco anos que conheci o Moinho de Pedra e até hoje saio de lá feliz da vida depois de almoçar. As receitas são preparadas com alimentos naturais, resultando em pratos muito saborosos.
E lá também tem um empório bem bacana com produtos orgânicos e integrais e vários cursos de culinária natural.

Moinho de Pedra www.moinhodepedrarestaurante.com.br

Rua Francisco de Moraes, 227, Chácara Santo Antônio – São Paulo

tel. (11) 5181-0581

Por Simone Jardim

 

foto: visualpanic via photo pin cc

Compartilhe essa dica:

2 Comentários

  1. Julianna disse:

    Simone, não consigo viver sem ir ao Moinho de Pedra ao menos duas vezes por mês. Na época em que trabalhava perto de lá ia ao menos 2 vezes na semana. A comida é de comer rezando, a apresentação dos pratos perfeita e o sabor sensacional. Recomendo os cursos de culinária oferecidos também.

  2. Simone Jardim disse:

    Oi Julianna, quando eu tabalhava lá perto eu ia muito, agora vou bem menos do que gostaria. Mas a gente sai de lá com uma sensação de ter feito um bem para o nosso corpo, se alimentando bem com ingredientes tão saudáveis. Adoro também fazer umas comprinhas no empório antes de ir embora. 😉

Deixe um comentário

Receba nossas dicas por e-mail