Compartilhe essa dica:

11/12/2012

Aluguel de brinquedos

Brinquedos costumam ser caros no Brasil e é custoso comprar um modelo do qual logo as crianças perdem o interesse. Sabendo disso, um pai de dois filhos resolveu trazer para o país um conceito muito difundido no exterior: o aluguel de brinquedos. Como os modelos mais atraentes e que auxiliam no desenvolvimento infantil tem um período pequeno de uso, achei essa solução muito bacana, pois além da economia, não precisamos acumular brinquedos que já não são mais utilizados.

Além disso, o sistema de troca de brinquedos a cada um ou dois meses permite o contato com novas peças despertando outros interesses nas crianças. Mas se o seu filho quiser ficar mais tempo com algum brinquedo é só renovar o aluguel. Caso você queira dar um presente diferente, a empresa possui um voucher, o Vale Clube, que dá direito a locação de um determinado número de modelos, variando de acordo com o plano escolhido.

O Clube do Brinquedo trabalha com marcas que vendem produtos aprovados pelo Inmetro e pela Sociedade Brasileira de Pediatria. A empresa garante a limpeza e a integridade de cada peça antes de ser enviada a uma nova casa. É uma forma de mostrar cedo aos nossos filhos como se divertir de modo mais sustentável.

 

Clube do Brinquedo (entrega somente em São Paulo)
www.clubedobrinquedo.com.br

 

brinquedo

brinquedo

 

brinquedo

 

brinquedo

 

brinquedo

 

 

Por Simone Jardim

 

Compartilhe essa dica:

1 Comentário

  1. Vanessa disse:

    Nossa muito legal essa dica!!!!
    Nao tenho mais lugar pra guardar brinquedo.

Deixe um comentário

Receba nossas dicas por e-mail